Who talks Portuguese?

Cris said:
[post="1078147"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​

Bem Cris, como tu és minha filha, eu já tinha tido o privelegio de ver a tua ultima criação :D E prontoS, ta lindo, se bem k a Nadia não ta aí a fazer nada msm, enfim ... Anyway, tudo o que tinha a dizer sobre o wallpaper já te disse. tu és o meu géniozinho :blush:

Nota: ela escreveu feliz natal em portugês para não cometer mais nenhuma gafe como no caso do gift que tá no meu fotolog :Ph34r: :P :lol:

PS: Olha já fez um ano que nos conhecemos Cris e nem comemoramos ... no fim de semana vamos ter que fazer uma tequilla night meninas
:cheers:
 
apesar de me eskecer sempre de os por ja uso...

PS: Olha já fez um ano que nos conhecemos Cris e nem comemoramos ... no fim de semana vamos ter que fazer uma tequilla night meninas

oh yeaaaaah
 
huaha Pois foi!fez ontem um ano penso eu!=]]
Poxa...a um ano que eu aguento a minha mummy,eu hein(just kidding,huhu você sabe que eu te adoro =P)
Tá chegando o aniversario de alguem :rolleyes:

Meu novo blinkie:
 
Acalmate Cecilia, pronto ãmbém não é caso para tanta nervoseira :rolleyes:

huaha Pois foi!fez ontem um ano penso eu!=]]
Poxa...a um ano que eu aguento a minha mummy,eu hein(just kidding,huhu você sabe que eu te adoro =P)
Tá chegando o aniversario de alguem  :rolleyes:
E há um ano que eu te aturo a ti génio ... e mal sabias eu que eras minha filha :blush: Eu também te adoro, meu dumbinhas :D (adoro esta palavra haha)

Não, esta a chegar o aniversário de alguens ;) :P :rolleyes:
 
Boa noite mummy!=} 23 dias pro Natal =] contagem regressiva,huhu
Alias quem faz aniversario em dezembro?huahu :lol:
 
mas eu sei de uma pessoa que faz anos hoje....cough cough

potd027.jpg
 
ola! :smiley:

Hoje deu mais um episodio! :D

é verdade, hoje o Michael Vartan faz 36 anos! :smiley: (o tempo passa e ele cada vez melhor :P )

Bom fds p vcs! :smiley:
 
:woot: ..oh meu deus! a Sydney esteve em Lisboa hoje! :lol:

vejo esta série desde sempre e nunca houve uma missão em Portugal, até hoje! passei-me completamente :lol: ..pena foi não ter sido no Porto -_- :rolleyes: :lol: ..bom era se eles tivessem cá vindo mesmo gravar :woot: ..pois sim...mas eu adorei o episódio de hoje!.."if you love her, put the gun down!" :woot: á frente da cow!..a melhor de sempre ..:lol:
 
Back
Top