Who talks Portuguese?

lolol! Pois é, o Blowback é "supostamente" passado cá! :smiley:

era bom era se eles tivessem vindo ca gravar, Jen, Michael, David e Melissa!! Era muito giro. :P

Eu nunca gostei muito deste episodio, pela sua forma. Mas depois de o ver hoje até passei a gostar mais! :D
 
oi a todas !
já viram o novo trailer da season 4 de alias!
tá o maximo!
kero k chegue dezembro rapidamente!
jokas a todas!
 
Viva o Blowback =P huaha just kidding mas o episodio nem foi assim tão mal...tá certo que a cow ate poderia tirar o negocio que tava tapando a cabeça dela,mas nao se pode ter tudo na vida =}
Alias a syd fica tao querida de franjinha huhu ^^
------> December 1st! Yupiiiiiiiiiiiiiii
 
O Nuno foi a escola yupissi!Lista Z Lista Z =P
hehe ele é muitio simpatico,e tem um olho lindo :angelic: apesar de nao ser muito mais alto que eu,hehe (y) ele cantou muito bem...merecia era ter ficado nos idolos em vez de alguns espatalhos que nao ao fazendo nada la...
2 de Dezembro...YUPIIII 23 dias ate o natal :lol:
 
To de volta laralara

To curada ... malsditos hospitais JASUS MARIA JOSE, credo, aquilo é só desgraças ... pronto, mas tão cedo não volto lá se deus quiser hehe
 
huh Welcome back mummy!
É vendo por esse ponto...não deveriam sequer mosttrar akilo na tv...tsc tsc sexo com uma cow é que não rende -_-
 
3 de Dezembro, já só faltam 3 dias para o inicio da semana maravilha laralarala

Eu gostei do episodio do fim de semana anterior, se bem que da primeira vez que o vi apanhei um susto de morte pk pensava k tava maluca e que os italianos da RAI_UNO se tinham passado (eu vi akilo em italiano pela 1ª vez) ... aquilo tava sempre a voltar ao inicio e eu a pensar, lindo a fita ta estragada LOL
 
weeeeeeeeee sd.1 is back online :cheers:

Vou poder festejar os meus anos na nossa casita, com toda a nossa RÂ-Baldi family reunida :groupwave:
 
Raki said:
akilo parece o estadio da luz... com o cimento e tudo XD
[post="1099415"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]​
Resumindo: cada vez que la entro até tenho pesadelos, mas depois assim que entro na nossa thread,´é como se estivesse no paraiso :D
 
Back
Top